quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Akitas Americanos - Chloe e Margie em Joinville

No início de 2008, recebemos em nossa chácara a visita do amigo Laércio Beckhauser, buscando uma companheira para suprir a perda de outro querido amigo Akita, o Quake, que Deus havia levado tão cedo.
Nosso amigo e seu filho se encantaram com Chloe e Mary Jane(depois Margie) e levaram elas para viver em Joinville, junto à sua família.

A bela Margie, aos 5 meses, fazendo pose
Após receber e conviver alguns dias com a Margie, a dona Mirian nos mandou uma linda mensagem, que temos a honra em reproduzir um trecho:

"Minha menina, Margie eu a chamo, está aqui ao meu lado, na saleta do computador, deitada em seu grande colchão azul com carrinhos coloridos, com seu focinho metido na grade de uma janela bem baixinha que dá para uma movimentada rua de Joinville. Não é seu lugar favorito, mas quando alguém está no computador ela fica aqui. Ela gosta também de espiar pelas outras janelas, o que causa até espanto de quem passa pela rua.
Margie chegou para suprir uma lacuna que eu acreditava impossível. (veja que eu ainda não consigo falar do QUAKE)...vou pular esta parte... Mas minha menina chegou muito tímida e eu também estava relutante em aceitá-la  pois não queria substituir ninguém.
Não aceitava a perda de meu grande amigo. Fomos nos cheirando devagar e em algumas horas Margie elegeu o tapete do meu quarto o seu porto seguro.
Uma semana após a chegada Mary Jane vai ao quarto esporadicamente.
Ela elegeu o quintal como local favorito andando entre os arbusto e deitando-se na grama. Gosta também de ficar  deitada num cantinho que serve de depósito de tralhas. Ela é muito obediente mas adora roer tudo que tem saliência na casa.
Marcelo, já posso dizer com tranqüilidade que Mary Jane é em muitos aspectos, bem superior ao meu outro amigo.
obrigado, obrigado, obrigado..."


Chloe, em nossa chácara, antes de seguir para Joinville

Chloe é filha de Kate(Georgie X Seren) e Smoke(Maji X Alanis), ela vive com o Leonardo e sua família, um dos filhos do Laércio e da dona Mirian.
Agradecemos à família Beckhauser por dar um lar e amor para as nossas meninas.

2 comentários:

  1. Depoimento muito bonito, a Margie é linda!

    David.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu tenho interesse em um filhote de Akita.
    Ainda estou pesquisando, mas gostei dos seus cães.

    As ninhadas são programadas?
    Qual o valor de um filhote macho?

    Meu e-mail: dominiquewenzen@gmail.com

    ResponderExcluir